Os mourões são empregados para cercar grandes áreas, principalmente rurais, por terem um baixo custo e serem de fácil instalação. Em geral, a distância ideal de colocação entre um mourão e outro é de 2,5 metros e estes devem ficar enterrados a uma profundidade de 75 cm.

Os mourões de concreto apresentam várias vantagens na sua utilização entre elas a durabilidade, resistência, aplicável a qualquer tipo de terreno, de fácil instalação, podem ser removidos e reaproveitados com grande facilidade.

Trabalhamos com mourão de concreto reto muito utilizado para cercar grandes áreas, principalmente rurais para confinamento de animais por ter um custo mais baixo e ser de fácil aplicação com arames farpado ou liso.

Trabalhamos também com mourão de concreto curvo que são mais utilizados onde se necessita de uma maior segurança, áreas industriais, pois na sua parte curva são colocados três fios de arame farpado ou concertina que dificulta tanto a entradas ou saidas indesejadas de pessoas ou animais.
Como dissemos na introdução, o mourão de concreto é um conjunto de peças pré-moldadas que são usadas como estacas na construção de cercas para diferentes finalidades e em vários tipos de terrenos. 

SOLICITE UM ORÇAMENTO